Cultura & Lazer Titulo Shows
Reggae, sertanejo e coral no fim de semana
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
06/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O fim de semana promete agitar a programação cultural do Grande ABC, especialmente graças ao início das festas juninas.

Em Santo André, a principal atração de hoje é o show de Rodriguinho, às 20h30, no palco principal do estacionamento do Craisa (Rua Varsóvia, 565). O cantor ficou conhecido por liderar o grupo de pagode "Os Travessos "e hoje segue em projeto solo com um viés mais romântico, divulgando o CD/DVD "Uma História Assim", seu mais recente trabalho. Já no palco secundário, a veterana dupla As Galvão apresenta o melhor da música sertaneja em show programado para às 18h. O evento, que possui parque de diversões e barracas típicas, tem entrada franca.

A música regional é o tema do dia na 25ª Festa Junina de Mauá, que ocorre no Paço Municipal (Avenida João Ramalho, 205. Tel.: 4512-7500). A dupla André Mello & Diego prepara show com releituras do popular estilo sertanejo universitário.

Quem também se apresenta é a tradicional Orquestra de Violeiros e Berranteiros de Mauá, às 18h30, e o grupo Catyra Àz de Ouro, às 20h45. Fecha a noite de festa a performance do violeiro Almir Sater. A entrada é gratuita.

Completa a agenda musical o reggae do conjunto Jah Vive. O grupo é uma das atrações em comemoração ao aniversário do Estação Jovem (Rua Serafim Constantino - piso superior do Terminal Nicolau Delic. Tel.: 4226-5518), em São Caetano. Abre o show a banda Guerreiros de Judá, às 13h. Ainda na cidade, o Grupo Vocal USCS recebe o convidado Fernando Cavallieri no Teatro do Campus I da universidade (Avenida Goiás, 3.400. Tel.: 4239-3200), às 20h. Todas as atividades têm entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;