Esportes Titulo Vôlei
Time feminino de São Caetano pode ter 'quarteto de ouro'
Do Diário do Grande ABC
03/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O elenco do São Caetano/Blausiegel será oficialmente apresentado amanhã. O grupo, que terá como comandante o técnico Mauro Grasso, manteve o trio de ouro Fofão, Mari e Sheilla, e deverá ser um dos times mais fortes do País.

Além delas, o time negocia com Waleskinha, também campeã olímpica e que está na Turquia.

Bem mais modesto, o São Bernardo, que também disputará o Campeonato Paulista, investe na preparação.

O time do técnico José Alexandre vai participar de um período de treinamento no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema, no Rio de Janeiro. A ordem é realizar alguns amistosos no local.

SELEÇÃO - A Seleção Brasileira inicia a participação na Liga Mundial com dois jogos no Ibirapuera (sábado e domingo). Os ingressos para os dois jogos - com preços entre R$ 30 e R$ 60 - estão a venda. Em Santo André, os bilhetes podem ser adquiridos no Posto Gravatinha (avenida Portugal, 1756).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;