Automóveis Titulo A partir de R$ 34 mil
Chega a XVS 950 Midnight Star
Do Diário do Grande ABC
27/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Já está nas revendas da marca a nova Yamaha XVS 950 Midnight Star, impulsionada por um motor de projeto atual de 942 cm³ de cilindrada, OHC, V-2, refrigerado a ar de alto torque, que desenvolve 53,6 cv a 6.000 rpm. O preço sugerido parte de R$ 34,6 mil, posto Manaus.

Segundo a montadora, embora o modelo se beneficie do uso da avançada tecnologia da marca, foi tomado grande cuidado para assegurar que mantivesse a simplicidade e o design essencial de uma big custom clássica.

As especificações técnicas do projeto uniram características custom e de alta tecnologia, como inexistência do balanceador no eixo do virabrequim, arrefecimento a ar, maior conjunto do filtro de ar, pistões forjados mais leves, tratamento cerâmico nos cilindros, oito válvulas nos cabeçotes. Novas soluções tecnológicas para câmaras, válvulas, corpo da borboleta de alimentação, bomba de óleo, embreagem, caixa de mudanças, sistema de exaustão, são outras.

O câmbio de cinco velocidades foi projetado especificamente para acentuar as características do novo propulsor, privilegiando as baixas e médias rotações. A quinta marcha foi projetada para proporcionar uma relaxante e confortável velocidade de cruzeiro.

A baixa altura do assento - 67,5 cm - confere elevado nível de conforto e facilidade em montar na motocicleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;