Setecidades Titulo Em Sto.André
Dupla é presa ao passar por blitz no Bairro Jardim
Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC
25/05/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Os amigos Rodrigo Donizete Gonçalves, 23 anos, e Leandro do Nascimento, 20, foram presos em flagrante, na madrugada de ontem, no Bairro Jardim, em Santo André. Eles são acusados de porte ilegal de arma de fogo.

A dupla foi presa quando passou por uma blitz realizada pela Polícia Militar. Gonçalves dirigia seu Corsa preto, sentido Centro, quando foi abordado.

Ao revistarem os ocupantes do veículo - no total seis pessoas -, os policiais não encontraram nada de ilícito. No entanto, Gonçalves informou que havia dois revólveres dentro do carro. Ele também disse que não era habilitado para conduzir o veículo.

Ao revistar o Corsa, os policiais encontraram duas armas calibre 38, nas portas, sendo que ambas estavam carregadas e com a numeração raspada. Gonçalves assumiu que um dos revólveres era dele, e Nascimento disse ser o proprietário do outro.

Diante dos fatos, os policiais os levaram para o 4º DP da cidade. Gonçalves e Nascimento foram levados à Cadeia Pública de Santo André, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os revólveres e as munições passarão por perícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;