Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
28/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Luciano acha que Marina ficou com ciúmes de suas conquistas ao lado de Vick. Marina diz que Luciano deveria voltar a ser quem sempre foi. Bruno se desculpa novamente com Juliana pelo incidente do beijo. Caio precisa pagar um adiantamento a Muchiba e falsifica um documento de cobrança de Dr. Lemgruber relacionado às consultas de Olga para conseguir o dinheiro de Marina. Yasmin quer prejudicar a reputação de Paula e forja um blog em que a ex-dançarina se aproveita do acidente com sua perna para pedir doações online. Marina demora a voltar para casa e é repreendida por Juliana. Vick consegue outro modelo para representar a marca de jeans e abandona Luciano. Norma Jean, ansiosa para falar com Alex, acaba interrompendo sua gravação com a Quadribanda. Paula estranha os depósitos em sua conta e se surpreende quando Peralta revela que há um blog em seu nome. Os pais cancelam as matrículas de suas filhas nas aulas de balé ao descobrirem o falso blog de Paula, e Kátia desiste de contratar a ex-dançarina. Bruno pensa em Juliana. Yasmin convence Peralta a acompanhá-la na maratona de dança. Suzana convida Paula para ser jurada da maratona de dança. Luciano se surpreende ao saber que Marina pagou sua cirurgia. Alex não consegue conciliar as atividades da Quadribanda com seu namoro e pede um tempo a Norma Jean. Luciano revela a Marcelo que voltará para Canoa Quebrada.    

Paraíso (Globo, 18h)
Zeca diz para Zefa que não vai deixá-la ir embora e pede que esqueça o assunto, mas ela desconversa. Terêncio e Zé Camilo receiam o que pode acontecer com Zeca se Santinha morrer. Zeca decide ir falar com Maria Rita, mas Eleutério o desanima por causa da teimosia da moça. Todos na cidade comentam sobre o discurso de Padre Bento em seu programa na rádio, enquanto Norberto o questiona. Aninha defende Padre Bento das críticas de Ricardo e Otávio. Nina, Cleusinha e Jacira contam para Aninha que Maria Rosa e Otávio estão namorando. Maria Rita resolve que vai se internar no convento no dia seguinte em que Zeca voltar a andar. Zeca pensa em negar que Santinha fez um milagre para protegê-la. Antero teme que uma romaria se forme em sua casa por causa de Santinha. Norberto não gosta de saber que Aninha está ajudando na rádio. Ricardo se desilude quando Aninha revela que gosta dele como amigo. Geraldo vê Maria Rosa e Otávio juntos, mas é impedido por Isidoro de ir ao encontro dos dois. Ricardo coloca Aninha para falar na rádio, mas se irrita quando ela muda a programação. Dona Ida repreende sua neta pelo o que fez na rádio. Norberto fica furioso com Otávio e Maria Rosa e proíbe que se fale de política, religião e fofoca na rádio. Zefa vai embora sem que ninguém perceba.

Caras e Bocas (Globo, 19h)
Dafne e Gabriel discutem e ele a beija. Léa finge preocupação com Bianca e convida Frederico para jantar. Dafne reage furiosa e diz a Gabriel que Bianca é fruto do caso que teve com Vicente. Laís teme perder Gabriel para Dafne e decide apressar o casamento. Vicente nega ser pai de Bianca e a menina fica confusa. Gabriel chega em casa irritado e briga com a mãe. Bianca insiste em saber quem é seu pai e Dirce conta que só pode ser Gabriel. Denis não consegue se explicar direito e Simone entende que ele precisa de um adiantamento. Espeto aceita o dinheiro e Denis fica cada vez mais constrangido com a situação. Simone comenta com Tatiana que elas precisam recuperar o patrocínio da galeria e pede à assistente que vá falar com Judith. Benjamin está dividido, mas decide não levar o relacionamento adiante. Tatiana chega à empresa arrasada e é recebida por Nicholas. Judith é convencida pelo irmão a conceder um pequeno patrocínio à galeria e ela aproveita a oportunidade para se aproximar da assistente de Dafne. Anita comenta com Josefa que está interessada em Anselmo e ele ouve a conversa. Ada começa a ensaiar para o concurso de Miss Cinderela Mirim. Tatiana volta à galeria com o coquetel garantido e Simone se empolga. Denis paga sua dívida com Gabriel e compra mais material para Xico pintar. Espeto se diverte vendo o macaco em ação. Judith sai com Tatiana e as duas conversam como amigas. Léa se encontra com Frederico no restaurante. Vicente leva Dafne para jantar. Laís e Zoraide combinam a comemoração do noivado com Socorro e Gabriel quando Bianca surge no bar e propõe que o pai faça um exame de DNA.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Raj revela a Maya que sentirá saudades durante a estadia da esposa na casa dos pais. Murilo marca com Raj a reunião com o representante da Indiamed. Raj avisa a Maya que irá ao Brasil, mas tranqüiliza a esposa ao dizer que não vai procurar Duda. Ravi está angustiado com a proximidade da chegada de Camila. Tarso revela a Castanho que receia que Tônia o deixe. Aída confirma para Tônia que Tarso dificilmente será como antes. Maya se despede da família de Opash para ter o filho na casa da mãe. Sem dar muitas explicações, Kochi avisa a Maya que elas partirão no dia seguinte. Yvone trama a abertura de duas contas no nome de Humberto sem que Raul perceba. Melissa descobre que Tarso está tomando remédio para esquizofrenia e joga todos fora. Cadore e Silvia se encontram no supermercado e ela comenta que está sem luz. Cadore discute com Melissa e a acusa de querer provocar uma nova crise em Tarso. Ramiro resolve procurar Gaby e os dois conversam sobre um possível envolvimento. Raj aconselha Ravi a contar tudo sobre o casamento arranjado para Camila quando ela chegar. Kochi e Harima levam Maya para a Vila e pedem a Rani para avisar Manu. Kochi avisa a Maya que elas estão na vila para tentar salvar a família. Murilo percebe que alguém provocou o corte de luz e água na casa de Silvia, que desconfia de Ramiro. A bolsa de Duda se rompe e Chiara a leva ao hospital. Maya avisa a Kochi que o filho vai nascer. Puja aceita a proposta de Shankar para se inserir na política.  Manu e Raj resolvem ir para a Vila. Nasce o filho homem de Maya.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Ferraz e Garcia tentam convencer Hiromi, Claudia e Aline que os mutantes devem morrer e não ser presos. Garcia joga uma bomba dentro do barraco. Três lobisomens saem do barraco e são atingidos por tiros. Hiromi e Claudia percebem que eles morreram. Isabel chora para Camargo e cobra carinho e atenção do marido. Camargo não se conforma da mulher estar chorando por isso e não por causa do roubo do cofre. Isabel pede ao marido que ele não a exclua de sua vida e o beija. Camargo fica surpreso com a declaração de Isabel. Tonho diz a Amadeus que Sofia não é a mulher certa para ele, pois ela só traz problemas ao filho. Amadeus diz ao pai que ele ama Sofia. Tonho diz que Armanda é uma moça interessante. Amadeus fala que de todas as hóspedes que passaram pela pousada, Armanda é a mais oferecida. Nati explica para Miltinho como é o esconderijo da Liga do Bem e diz que os assassinos dos pais dele pagarão pelo que fizeram. Nati percebe que foi ferida pelas garras do lobisomen que a atacou e fica com medo de ser novamente contaminada. Felipe pergunta à Leonor se ela ainda sente algo por Melquior. Ela fala que não e diz que está gostando dele. Juno fala que não vale a pena ter muito poder e dinheiro, sem amor e sem as forças do bem. Valente pede que Gabriela conte o que descobriu sobre os pais dele. Ela fala que antes quer matar as saudades, pois sabe que Valente também a ama. Valente se irrita e diz que não a ama. Gabriela coloca um rastreador GPS dentro da carteira de Valente. Armanda fala ao telefone com Nestor e conta como foram as investidas em Amadeus. Amadeus chega e escuta o final da conversa. Ele diz que quer saber mais sobre a vida de Armanda. O médico diz a Perpétua que o que ela tem não é grave, mas que ela precisa se alimentar muito bem. Felipe e Leonor chegam à ONG Caminhos do Coração. Isabel diz que não vai deixar Camargo entregar Nestor para a polícia. Silvia convence o pai a não demitir Sofia. Nati começa a se transformar em lobisomem e manda Miltinho ir embora para segurança dele. Silvia dá a notícia aos alunos do colégio. Eles entram na sala que Sofia está dando aula e começam a gritar seu nome. Sofia se emociona. Armanda diz que morou em Paris e que quer realizar o sonho do pai. Aline chega à casa de Beto e diz que quer voltar com ele, pois ainda o ama. Valente chega e encontra Nati se transformando.         

Chamas da Vida (Record, 21h45)
A emissora não divulgou o resumo do último capítulo.

Poder Paralelo (Record, 22h15)
Tony pergunta para Iago se o chefe supremo é o Capo dei Capi. Tony pergunta o nome do Capo. Iago diz que é segredo. Tony diz que vai perguntar por que o Capo quis matá-lo. Marília diz a Téo que não está conseguindo localizar Tony. Téo diz que Marilia não tem culpa. Ela diz que Tony salvou a vida dela e que vai morrer por culpa dela. O porteiro do prédio de Fernanda arromba a porta do quarto dela. Vania pergunta se Luiza vai fugir com Dog. Ela diz que ama Dog e que não pode mentir para André. Dog arruma a mala feliz para se encontrar com Luiza. André organiza um grande jantar no Hotel Diana para pedir Luiza em casamento. Pedro diz para Nina que a ama e que reservou uma mesa para eles no restaurante do hotel. Nina pede para Pedro se afastar dela. Pedro diz que não consegue tirar Nina da cabeça. Nina diz que ela tem o dobro da idade dele e que ninguém aceitaria isto. Pedro diz que só quer Nina como mulher dele e diz que é virgem. Valente avisa Tony que o Capo virá mais tarde. Tony fica angustiado caminhando pela sala. Bruno chega no apartamento de Fernanda e se depara com uma festa íntima organizada por Rudi. Bruno bate na porta do quarto de Fernanda, que está bêbada. Ela abre a porta e diz para Bruno que está grávida. Bruno não entende nada e diz que ela está alcoolizada. Maura diz para Luiza que ela tem um brilho quando está com André. Maura manda servir o jantar. Vânia diz que ela se precipitou em não esperar Bruno. Maura manda Vania ficar de olho em Luiza. Gigi avisa Dog que Luiza irá encontrá-lo no dia seguinte. Ele diz que estará longe.  Eduardo pede para Ligia deixá-lo ver Tony. Ela diz que Tony não está na casa dela. Freda pergunta se Ligia está apaixonada por Tony. Ela diz que gosta muito dele. Marília consegue a senha para localizar o paradeiro de Tony. Teo corre e manda Renato preparar os homens para resgatar Tony. Tony fica em uma sala iluminada por um foco de luz. Iago diz que o chefe dele tem luz própria. Valente avisa que o chefe chegou. A sala abre e um grupo de sete homens de preto com máscaras anti-gás entram. Tony tenso pergunta se irão jogar gás na sala. Valente diz para Tony se conter. Um homem de preto e máscara surge numa cadeira de rodas, empurrada por uma mulher também de preto e máscara. Iago diz para Tony que o chefe não irá se apresentar. Valente diz que os disfarces irão deixar de existir na hora que todos entrarem em pleno acordo. Iago diz que são os sete mayores chefes da organização deles. Tony diz que parece que está reunido com ratos. Capo fica nervoso e diz que foram eles que mataram a família de Tony. Tony pergunta por que eles mataram a família dele. Capo diz que ele sabe a resposta. Iago diz para Tony que os sete conselheiros são homens importantíssimos na sociedade e se eles tirarem as máscaras, a República cai. Capo diz para Tony que a organização dele é muito poderosa e que Tony pode fazer parte dela. A capo mulher diz para Tony que a morte da família dele foi um erro grave, que eles querem reparar. Os seguranças chegam com Tucci e a capo mulher diz para Tony matar Tucci. Ele implora por perdão. Iago coloca uma pistola na mesa diante de Tony. Tony aponta a arma para a cabeça de Tucci.

Revelação (SBT, 22h)
Lara desconfia de que George subornou o médico para deixá-la deformada. Pedro sofre um acidente com arma de fogo: leva um tiro no braço. Ao perceber que Fausto atendeu o telefone, Lucas diz que pretende fazer um acordo. O secretário pede para o crápula convencer Vicky a retirar a queixa contra Beatriz. Fausto diz para Vicky que vai matá-la se descobrir que ela e Lucas são amantes. Pedro vai ao hospital e faz um curativo no braço. Lara ameaça contar o caso entre Beatriz e Fausto a Lucas. Lara pede R$ 100 mil reais a Beatriz. Sofia encontra Ricardo em um café. Angustiada, a primeira-dama conta ao fotógrafo que descobriu a relação entre George e Lara. Com o rosto deformado, Lara vai à prefeitura falar com George. Ao ver o estado da jornalista, George tem uma crise de riso. George marca uma cerimônia na prefeitura. O prefeito vai divulgar um plano para a cidade. Fausto e Beatriz se encontram na prefeitura. George apresenta seu plano contra a violência em Tirânia: a milícia Castelli. Durante a cerimônia, Lara Penteado recebe uma mensagem anônima em seu celular. A mensagem diz para a jornalista estar no gabinete do prefeito após o discurso. Dudi é convidado para expor suas obras na França. Curiosa, Lara vai ao gabinete do prefeito. Após o discurso, George se dirige para o seu gabinete. Maria dos Ventos faz uma aparição na mata. A mulher misteriosa diz que o manto da morte vai cobrir Tirânia. Ermirio faz uma visita a Renan na cadeia. Lara é assassinada no gabinete de George Castelli. O assassino permanece com a identidade oculta.

Dona Beija (SBT, 22h30)
Antônio se casa com Aninha e põe fim a todos os sonhos de Beija. Os Sampaio dão uma festa para comemorar o acontecimento. Revoltada, Beija muda seu comportamento e trata os escravos com rispidez a ponto de mandar chicotear um deles por ter quebrado um de seus vasos prediletos. Padre Aranha visita Beija em seu palacete e recebe dela dinheiro para a procissão de São Domingos. Antônio percebe que Aninha não está feliz com o casamento e se decepciona quando ela confessa que não se sente confortável na cama com ele. As senhoras de Araxá se escandalizam quando padre Aranha  conta que recebeu uma pequena fortuna de Beija  para organizar a procissão. Candinha pretende provocar Beija e aposta com Fortunato  que na próxima missa exibirá o vestido mais bonito da missa. O boticário comenta o fato com Beija e ela decide provocá-la confeccionando um vestido exatamente igual ao de Candinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;