Cultura & Lazer Titulo 'Arte/Inconsciente'
Ciclo no CCBB coloca a arte em discussão
Por Do Diário do Grande ABC
14/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O CCBB (Centro Cultural Banco do Brasi), em São Paulo, recebe hoje a atriz Denise Fraga e a escritora e filósofa Olgária Mattos para o ciclo de debates Arte/Inconsciente. As convidadas abrem a série com o tema Arte e Criatividade.

A ideia do projeto, que tem curadoria de Beatriz Carolina Gonçalves, é refletir sobre a contemporaneidade por meio da inter-relação de teorias do inconsciente, como a psicologia analítica e a psicanálise, com modalidades do fazer artístico. O evento será realizado uma vez por mês, até novembro, exceto em julho. Entre os próximos convidados está Antonio Araújo, do Teatro da Vertigem.

Arte/Inconsciente - Hoje, às 19h30: Arte e Criatividade com Denise Fraga e Olgária Mattos. No CCBB - Rua Álvares Penteado, 112, São Paulo. Tel.: 3113-3652. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;