Esportes Titulo Contra Ponte Preta
Título do Interior põe Ramalhão domingo no Moisés Lucarelli
Nelson Cilo
Com Agências
08/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André irá iniciar a corrida pelo Título do Interior diante da Ponte Preta, domingo, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Barueri recebe o Mirassol na Arena, às 16h de sábado, na abertura do torneio que será disputado no sistema mata-mata.

Como apresentaram a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista, Santo André e Mirassol buscarão dois resultados iguais. Além disso, ambos irão decidir tudo em casa no duelos marcados para os dias 18 (sábado, às 16h, no Estádio Bruno Daniel) e 19 (domingo, às 18h30, no Campos Maia, em Mirassol).

O Santo André reiniciou ontem, no Campo da Garagem, em Mauá, os treinamentos de olho no prêmio de R$ 250 mil que a FPF (Federação Paulista de Futebol) dará ao primeiro colocado. Hoje, o preparador físico Rui Palomo comanda trabalhos em dois períodos no Brunão.

Sérgio Guedes define o time no coletivo de sexta-feira. O técnico ainda não terá Júnior Dutra, entregue ao departamento médico para se recuperar de uma lesão no tornozelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;