Esportes Titulo A-2
Linense põe fim à série invicta do São Bernardo na Série A-2
Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
23/03/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Bernardo não conseguiu manter o embalo no Campeonato Paulista da Série A-2. Depois de duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, o Tigre foi até Lins e acabou derrotado pelo Linense, por 2 a 0, em duelo disputado ontem pela manhã, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Com o resultado, o São Bernardo foi ultrapassado pela próprio Linense e agora ocupa a 12ª posição com 16 pontos, quatro a menos que o Taquaritinga, atual oitavo colocado com 20 e último time que estaria classificado para a segunda fase.

Empolgado com a mudança de treinador - saiu Ruy Scarpino e entrou Roberval Davino - o Linense começou melhor a partida. Logo aos 16, João Carlos cabeceou e Renato Peixe salvou em cima da linha.

Acuado na defesa, o Tigre não representava perigo para o Linense, que aproveitou e se lançou ao ataque. No final do primeiro tempo, aos 43 minutos, a equipe de Lins abriu o placar. Após escanteio, novamente João Carlos cabeceou e desta vez venceu o goleiro e a defesa do São Bernardo: 1 a 0.

Com a vantagem, o Linense já não era tão perigosa, porém mantinha a posse de bola para evitar qualquer reação do São Bernardo. Mesmo sem forçar, o time da casa ampliou. Aos 18 do segundo tempo, Fabiano recebeu passe e teve tranquilidade para tirar do goleiro Carlão.

O São Bernardo acordou, mas na melhor oportunidade criada pela equipe, aos 21, Renato Peixe parou na trave. Já o Linense, satisfeito, continuou tocando a bola e apenas aguardando o apito final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;