Esportes Titulo Vôlei
São Caetano vence primeiro jogo das quartas-de-final
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
22/03/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


O São Caetano/Blausiegel começou bem a disputa da série melhor-de-três jogos válida pelas quartas-de-final da Superliga Feminina de Vôlei.
Ontem, em Belo Horizonte, a equipe das campeãs olímpicas Fofão, Sheilla e Mari, não deu chances ao azar e venceu o Mackenzie/Cia. do Terno por 3 sets a 0, com parciais de 18/25, 16/25 e 18/25. As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira, desta vez no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano.

A oposto Sheilla foi a principal pontuadora com 15 pontos. O prêmio de melhor jogadora, no entanto, ficou com a ponta Dayse. "Essa vitória foi muito importante, pois esse era o jogo mais preocupante para o nosso time. Jogamos na casa delas e uma derrota aqui complicaria a nossa situação", analisou Dayse.

O técnico Chicão comemorou, mas não quer saber de favoritismo. "Foi bom ter vencido a primeira, principalmente porque a equipe foi muito bem tática e tecnicamente. Mas não tem nada definido", disse.

Ainda ontem, o Rexona/Ades passou fácil pelo Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, ao vencer por 3 sets a 0, com parciais de 12/25, 13/25 e 17/25.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;