Esportes Titulo Ramalhão e Corinthians
Torcedores devem ficar atentos ao trânsito amanhã
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Para os torcedores que vão ao Estádio Bruno Daniel amanhã assistir ao confronto entre Santo André e Corinthians, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e a Polícia Militar adotarão um esquema especial de trânsito.

A partir das 9h, o departamento de Trânsito e os policiais militares vão monitorar e indicar aos motoristas dos desvios e interdições. As ruas ao redor do estádio (Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo, Rua Cristóvão Colombo, e Rua 24 de Maio) serão interditadas às 14h - horário da abertura dos portões.

Além disso, as obras na área das avenidas Coronel Alfredo Fláquer e Perimetral serão paralisadas, devido ao intenso volume de veículos previsto para o jogo.

O acesso dos torcedores ao estádio também foi definido. Os corintianos deverão entrar pelo portão da Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo e dirigir-se à arquibancada descoberta (local destinado à torcida do Corinthians). Já as organizadas (Gaviões, Camisa 12, Estopim, entre outras) terão dois mil lugares separados dos demais torcedores - uma grade foi instalada à direita das cabines de imprensa.

Os andreenses devem acessar o Bruno Daniel pelas ruas Cristóvão Colombo e 24 de Maio, e seguirem para as cadeiras cobertas.

RETRATAÇÃO - Ao contrário do noticiado ontem pelo Diário, os policiais não foram coniventes com a ação dos cambistas que aliciavam crianças e idosos na compra de ingressos para o jogo de amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;