Esportes Titulo Fenômeno
Ronaldo vai para a avenida no Rio, volta a SP e treina
Por
24/02/2009 | 07:19
Compartilhar notícia


Na madrugada, a Marquês de Sapucaí. À tarde, o Parque São Jorge. Pouco mais de 12 horas depois de se esbaldar no Carnaval, Ronaldo pedalou por cerca de meia hora na academia do Corinthians e treinou com o restante no elenco.

Entre os demais jogadores, também estiveram presentes ontem à tarde ao clube todos os foliões que acompanharam Ronaldo no Rio: os meias Douglas e Elias, os laterais Alessandro, que se recupera de contusão, e André Santos, e os zagueiros William e Jean também pegaram no batente.

Após a vitória sobre o Guaratinguetá, sábado, os jogadores ganharam o domingo de folga. Nesta segunda, eles se reapresentaram e fizeram um treino físico na academia: esteira, bicicleta e musculação.

Descontraído e brincando com os companheiros, Ronaldo suou na bicicleta ergométrica. Depois fez exercícios acompanhado pelos profissionais de preparação física e sob a observação de Valmir Cruz, novo preparador físico do Corinthians. Quem também acompanhou o treino foi o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que estava vestido de bermuda e chinelos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;