Esportes Titulo Corrida
Corrida de Reis contará com 1,3 mil corredores amanhã
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
10/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Tudo pronto para a largada da 32ª edição da Prova de Reis de São Caetano. Amanhã, às 9h, 1.295 atletas (profissionais e amadores) partem da Avenida Kennedy para encarar os dez quilômetros da mais antiga e tradicional corrida pedestre do Grande ABC.

Nesta edição, não haverá a participação dos quenianos, quase sempre favoritos. Entretanto, o bicampeão da prova (2004 e 2005), Israel de Jesus, confirmou presença e aparece como um dos nomes cotados para faturar a medalha de ouro.

Entre as mulheres, o favoritismo recai sobre Adriana Aparecida da Silva, líder do ranking brasileiro de corridas de rua na distância de dez quilômetros.

A Prova de Reis contará com um verdadeiro batalhão em sua organização. Segundo a Secretaria de Esportes e Turismo de São Caetano, serão 500 pessoas envolvidas, entre agentes esportivos, guardas municipais e da vigilância sanitária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;