Esportes Titulo
Em Montecarlo, Guga terá festa e adversários mais difíceis
Por
19/04/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Um dos mais charmosos torneios do circuito, o Masters Series de Montecarlo prepara para neste domingo uma festa para Gustavo Kuerten, com o tom sofisticado do principado de Mônaco. É aguardada até a presença do  príncipe Albert na homenagem ou no jogo de estréia do tenista brasileiro, que deverá acontecer na segunda ou, mais tardar, na terça-feira.

Na quadra, a situação muda de figura. Num torneio com premiação milionária e a presença de estrelas como Roger Federer, Rafael Nadal entre tantos outros bons jogadores, Guga dificilmente vai encontrar condições para repetir o bom resultado no recém disputado challenger de Santa Catarina.

Em Florianópolis, celebrou uma vitória e ao ser derrotado na segunda rodada saiu feliz do torneio por ter conseguido mostrar, em alguns momentos, o seu bom tênis. Guga embarcaria para Montecarlo na noite de sexta-feira a e provavelmente quando chegar a Mônaco já irá conhecer seu adversário de estréia, mas vai estar livre de enfrentar um dos oito primeiros cabeças-de-chave, como Federer, Nadal ou Djokovic. É que o quadro – a ser sorteado neste sábado – deste Masters Series é formado por 56 jogadores com os oito mais bem classificados no ranking saindo uma rodada à frente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;