Esportes Titulo
Marcelinho corre hoje para ver se reforça o Santo André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
31/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A presença de Marcelinho Carioca ainda é incerta para o jogo do Santo André diante da Internacional, às 17h de sábado, em Limeira, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. O médico Rui de Oliveira já o liberou para os trabalhos de campo, mas o técnico Fahel Júnior pretende observá-lo no coletivo de hoje.

“Clinicamente, ele (Marcelinho) já superou o problema (contratura na panturrilha direita). Agora, é preciso ver a parte física”, explicou Rui, ao se referir a uma avaliação detalhada do preparador físico Stelio Metzker.

Fahel aguarda um pronunciamento de Stelio. O desempenho de Marcelinho nos treinamentos de hoje será fundamental para o retorno do meia, que ainda não pôde atuar na temporada 2008.

A volta de Marcelinho Carioca – se confirmada – talvez implique no afastamento de Juninho ou Jeferson, apesar de terem agradado na vitória de sábado (2 a 1) contra o Monte Azul. Da Guia e Luiz Henrique reaquecem a briga para compor a zaga, a exemplo de Thiago Matias e Douglas.

LUTO - O diretor geral Sérgio do Prado pediu ontem à FPF (Federação Paulista de Futebol) que autorize um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao torcedor da Fúria (uma das organizadas do clube), Nílson dos Santos, de 30 anos. Vítima de um acidente de moto, ele faleceu ontem num hospital local e havia sido atropelado sábado à tarde ao se dirigir ao estádio para assistir Santo André x Monte Azul.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;