Esportes Titulo Série B
Vila Nova tenta se manter vice; Ponte quer alcançar o G-4
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
26/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa hoje com a realização de quatro jogos, todos às 20h30. Além de CRB x Santo André, a ser disputado em Maceió, outros três duelos podem alterar a parte de cima da tabela.

Em Goiânia, o Vila Nova recebe o Fortaleza. Enquanto o time da casa é vice-líder com 48 pontos e vem de empate fora de casa com o Criciúma (1 a 1), o time do Nordeste venceu o ABC, em Natal, por 4 a 1, e tenta se afastar da zona de rebaixamento - está em 13º, com 30 pontos.

Já a Ponte Preta, que vem de vitória fora de casa diante do Santo André (3 a 1), joga no estádio Moisés Lucarelli contra o desesperado Brasiliense. Se o time paulista tenta alcançar o G-4 - está em sétimo, com 43 pontos - os visitantes estão na penúltima colocação (27) e perderam na última rodada para o Barueri, por 3 a 1, na Arena Barueri.

O último jogo será entre Paraná e Criciúma, no Durival de Brito. A equipe paranista, que vem de vitória sobre o América (2 a 1), está em 15ª, com 30 pontos, mesma pontuação do adversário, que está em 14º.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;