Esportes Titulo Brasileirão
Palmeiras quer manter Kléber e Alex Mineiro para 2009
Por
09/09/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Kléber e Alex Mineiro estão suspensos e não jogam no domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão. Mas são a prioridade para a diretoria do Palmeiras na lista dos que precisam ter o contrato renovado até dezembro. Os atacantes estão no planejamento feito por Vanderlei Luxemburgo para 2009. Principalmente Kléber.

"Ele tem um perfil aguerrido e caiu nas graças da torcida rapidamente. Não há dúvidas de que seria muito importante na Libertadores. Por isso vamos tentar a prorrogação de contrato dele", diz o diretor de Futebol, Genaro Marino.

A idéia é tentar a renovação do empréstimo do Dínamo de Kiev. E se o time ucraniano não avançar à fase de mata-mata da Liga dos Campeões da Europa, "ficaria mais fácil segurar o Kléber", explica.

A situação de Alex Mineiro, em tese, seria mais fácil, já que o jogador de 33 anos não é vinculado a nenhum outro clube - bastaria apresentar a ele uma nova proposta de contrato. Mas há o temor de que um clube do Japão ou do Oriente Médio volte a sondá-lo como já aconteceu recentemente, quando foi preciso dar um reajuste salarial de 50%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;