Esportes Titulo Tricolor
Rogério Ceni teme 'desastre' de ficar fora da Libertadores
Por
05/09/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, escancarou ontem o maior temor de todo são-paulino: ficar fora da Copa Libertadores do ano que vem. O capitão do time afirmou com todas as letras que não disputar a competição continental seria um desastre e minimizou a importância da Copa do Brasil, título que o São Paulo jamais conquistou.

"Como profissional, não consigo me ver deixando de jogar em Maracaibo (Venezuela) para jogar em Macapá, por exemplo", detonou o camisa um, no desembarque da delegação Tricolor, no aeroporto de Congonhas, citando um dos possíveis destinos das equipes do Sul e do Sudeste nas primeiras fases da competição nacional.

Ceni deixou claro que jogar a Copa do Brasil seria um retrocesso. "Com todo respeito que a competição merece, não queria voltar a disputar a Copa do Brasil. Faz cinco anos consecutivos que estamos na Libertadores e quero estar de novo em 2009", afirmou o goleiro.

Após o empate por 1 a 1 de quarta-feira, contra o Atlético-MG, o São Paulo caiu para o sexto lugar, com 39 pontos, e ainda pode ser ultrapassado pelo Coritiba (37), que enfrenta o Botafogo amanhã.

Para o capitão, que no domingo completa 18 anos de São Paulo, o time está jogando muito abaixo do que pode. "Na verdade, estamos aquém do que nós mesmos e qualquer outro time que pense em título pode jogar", criticou. "Não adianta falar em título ou Libertadores, se não estamos conseguindo vitórias", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;