Setecidades Titulo Desabamento
Construção de prédio desaba em São Caetano
Por Fernanda Russo
Especial para o Diário
11/09/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Um desmoronamento no bairro Santa Paula, em São Caetano, soterrou o pedreiro que trabalhava em uma obra por volta das 10h de ontem. A vítima do acidente foi internada no Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin, mas passa bem.

A vizinha do terreno viu o acidente. "Eu estava limpando a sacada da minha casa quando ouvi uns gritos. Olhei para a obra e havia muita poeira.Perguntei se eles precisavam de alguma coisa e eles me pediram para chamar os bombeiros. Foi exatamente o que eu fiz", disse Rita Gesdermayer.

O agente da Defesa Civil de São Caetano, Murilo dos Santos, passou pelo local do acidente e disse que quando a equipe fez vistoria, a obra não apresentava irregularidades. "Não havia risco iminente aos moradores vizinhos e nem aos trabalhadores".

Os responsáveis pela obra garantiram que o projeto foi aprovado e que existe alvará de demolição e construção. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e disseram que um laudo apontará a causa do desmoronamento. O resultado sai dentro de 20 dias.
(Supervisão de Samir Siviero)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;