Esportes Titulo Futebol
Santo André busca liderança na Copa Paulista de Futebol

Santo André e Juventus se enfrentam às 11h deste domingo, na Rua Javari, em São Paulo

Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
03/08/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Em situações semelhantes na tabela de classificação do Grupo 4 da Copa Paulista de Futebol, Santo André e Juventus se enfrentam às 11h deste domingo, na Rua Javari, em São Paulo. Ambas as equipes somam quatro pontos, mas o time da Capital (líder da chave) leva vantagem no saldo - dois a um. O time do Grande ABC é o terceiro, atrás também do Bragantino.

O técnico Aílton Silva terá à disposição alguns atletas que não viajaram com o time principal para o Nordeste (para os jogos contra Fortaleza e ABC-RN pela Série B do Brasileiro), para completar o time B do Ramalhão. Os mais cotados para entrar como titulares são o goleiro Mateus, o lateral/zagueiro Da Guia, o lateral Betão, os meias Humberto, Junior Dutra - ou Léo - e o atacante Fabio. Também estão no grupo o zagueiro Luiz Henrique, o volante Willians e o atacante Tatá, que podem ser opções para a segunda etapa. O zagueiro Thiago Matias, que treinou com o grupo, está em fase final de recuperação de contusão.

Segundo Willians, a mescla entre atletas experientes do time principal com os mais jovens do B "pode prevalecer no jogo". "Nós trazemos experiência para os meninos", disse.

 Para o goleiro Mateus, o grupo, independentemente de ser do time A ou B, tem tudo traçado na mente. "Estamos motivados e vamos buscar a classificação para a Copa do Brasil (dada ao campeão do torneio)."

Aílton Silva contou o que sabe sobre o Juventus. "É um time experiente, é forte quando joga em casa e deve impor um ritmo forte. Além disso, é o atual campeão", concluiu o treinador.

O próximo jogo do Ramalhão na Copa PF é o clássico contra o São Bernardo, quarta-feira, às 15h, no estádio Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;