Setecidades Titulo Poupatempo
Poupatempo móvel atende a partir de hoje em Sto. André
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
09/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O morador de Santo André interessado em tirar documento ou consultar os pontos na carteira de motorista poderá utilizar, a partir de hoje, o Poupatempo móvel. Durante três semanas - até o dia 28 deste mês -, a carreta adaptada do governo do Estado ficará no estacionamento do ABC Plaza Shopping, no Centro.

No serviço móvel, o cidadão poderá contar com serviços como emissão de RG, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais.

Além disso, por meio do terminais eletrônicos, outros serviços públicos podem ser acessados como, o Boletim de Ocorrência, consultas de multas de trânsito, pontos na carteira de habilitação, débitos de IPVA, inscrição de concurso público e emissão da segunda via de contas.

Na própria unidade há também o Banco Nossa Caixa, onde são pagas - com dinheiro ou cartão de débito da Nossa Caixa - as taxas dos serviços prestados. A organização será feita por meio de senhas, distribuídas mediante apresentação da documentação exigida ao serviço a ser executado.

O Poupatempo em Santo André funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, e, aos sábados, das 9 às 13h, na Avenida Industrial, 600.

Para mais informações sobre as o atendimento da unidade, o telefone do Disque Poupatempo é 0800-7723633, que funciona de segunda a sexta-feira, das 6 às 21h. Aos sábados, o atendimento é das 6 às 15h, ou pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;