Setecidades Titulo Mauá
Buracos dificultam trânsito em via
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
09/05/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Paralelepípedos soltos, terra batida e buracos são problemas enfrentados por quem passa pela Rua Rosa Kasinski, em Mauá. A via, que fica próxima à estação de trem, é motivo de alerta para os motoristas, que na maioria das vezes têm de desviar das crateras.

Além dos caminhoneiros, pedestres também enfrentam dificuldades para superar o mato alto e o acúmulo de entulho. A região é uma área industrial, onde o trânsito de caminhões é freqüente e, por isso, a atenção deve ser redobrada.

"Ainda não tive problemas de estrago com meu caminhão, mas os buracos da rua podem prejudicar as mercadorias da carga", disse Jorge Cerqueira Costa.

A rua também é alvo de alagamentos em época de fortes chuvas. "Quando chove, os paralelepípedos soltos da rua chegam a rasgar os pneus. Além do pó, que também é prejudicial aos caminhões", disse o motorista Cláudio Fonseca.

Em nota, a Prefeitura informou, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, que está em processo de contratação da empresa que fará os reparos na rua. A administração, porém, não forneceu prazo para o início dos trabalhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;