Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André/Diário enfrenta Taubaté e fala em surpreender

Denis Maciel/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Em importante confronto, equipe andreense entra em quadra às 20h, no Vale do Paraíba, em disputa direta pelo quarto lugar e vantagem


César Barbosa
Especial para o Diário

12/09/2014 | 07:00


Com apenas uma vitória no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei e em quinto lugar, o Santo André/Diário tem confronto direto pela quarta colocação, às 20h de hoje, contra o Taubaté/Funvic no Ginásio Abaeté, no Vale do Paraíba.

Sabendo que o ponto forte do adversário é a experiência de jogadores, como Dante, campeão olímpico em 2004, o time andreense pretende se impor desde o começo para pressionar e tentar surpreender.

O oposto Breno Marques destacou a experiência do adversário, mas afirmou que o Santo André/Diário irá atacar com força para tentar quebrar o passe. “Nós sabemos que o Taubaté não é um time de moleques, então vamos fazer a nossa parte, tentar não errar, sacar forte para quebrar o passe deles, que é muito bom, e vamos fazer o nosso para não entrar na pilha deles”, disse o mineiro de 24 anos.

O jogador afirmou também que, durante a semana, o Santo André/Diário treinou bastante saída de bola e contra-ataques e acredita na união do time para vencer. “Pecamos algumas vezes na partida contra o São Bernardo nestes quesitos e, fora de casa contra um time tecnicamente forte, não podemos vacilar. São bons jogadores, mas eu acredito que, se nos unirmos, poderemos surpreender fora de casa. Se cada um só pensar em si, a gente não vai a lugar algum” disse Breno.

O técnico andreense Marcelo Madeira não poderá contar hoje com o ponteiro Jonatas, que sofreu luxação no ombro esquerdo.

SÃO BERNARDO

Buscando vitória dentro de casa, o São Bernardo enfrenta hoje o Rio Claro, às 19h, no Ginásio Poliesportivo. O time do Grande ABC precisa de três pontos para ficar na quinta colocação e lutar por vaga play-off de quartas de final.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;