Esportes Titulo Segunda do Paulista
Mauaense estreia na terceira fase com derrota para o Barretos

Grêmio Mauaense foi até Barretos ontem e acabou derrotado pelo time da casa, de virada, por 2 a 1

Rafael Mendonça
01/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Na abertura da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Grêmio Mauaense foi até Barretos ontem e acabou derrotado pelo time da casa, de virada, por 2 a 1. Com o resultado, a Locomotiva divide a última colocação do Grupo 16 com o Nacional, que perdeu por 1 a 0 para o União Mogi.

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Fortaleza, o time de Mauá iniciou bem o confronto e saiu na frente com gol de Adauto, aos 31 minutos do primeiro tempo. Entretanto, aos 36, Taison empatou para os mandantes.

Quando o jogo caminhava para o fim, Alex Aparecido fez o gol da virada aos 40 e garantiu a vitória para o Barretos. Na quarta-feira, o Mauaense recebe o União Mogi no Estádio Pedro Benedetti, às 15h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;