Internacional Titulo Impasse
Washington: polícia prende integrantes do 'Ocupe'
05/12/2011 | 02:44
Compartilhar notícia


A polícia prendeu cerca de duas dúzias de manifestantes em um acampamento anti-Wall Street, em Washington no domingo. As detenções ocorreram após os ativistas erguerem, ilegalmente, um abrigo de madeira durante a noite, levando a um impasse que durou nove horas. Policiais a pé e a cavalo foram enviados para a Praça McPherson, local tomado por ativistas desde setembro. Com a chegada da polícia, vários manifestantes subiram no teto do abrigo.

Os polícias usaram escadas para retirar os manifestantes, que estavam a 8 metros de altura. Uma multidão de cerca de 400 pessoas se juntou para assistir a operação. Alguns protestaram contras as prisões. A construção do abrigo de madeira na praça de Washington feriu leis e determinou a chegada da polícia ao local. A estrutura foi desmanchada. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;