Política Titulo Homem-forte de Reali
Osvaldo Misso vai trabalhar com Hereda na Caixa
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
29/12/2012 | 07:17
Compartilhar notícia


Homem-forte do governo do prefeito de Diadema, Mário Reali (PT), o chefe de Gabinete, Osvaldo Misso (PT), vai trabalhar na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, a partir de janeiro. O petista exercerá o cargo de assessor direto da presidência da Caixa, hoje sob comando de Jorge Hereda.

Misso e Hereda trabalharam juntos na primeira gestão de José de Filippi Júnior (PT) em Diadema, entre 1993 e 1996. "Tenho vínculo com a cidade. Vou para Brasília, mas meu coração ficará em Diadema", afirmou Misso, que deve retornar à região em 2014 para coordenar campanhas eleitorais petistas.

Reali disse que ainda não definiu o papel que ocupará no governo de Fernando Haddad (PT) em São Paulo. O prefeito de Diadema contou que vai se apresentar ao Executivo paulistano por ser funcionário de carreira (é arquiteto concursado) e que só em janeiro vai decidir para qual setor será alocado. Ele deve trabalhar no gabinete de Haddad.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;