Esportes Titulo Reforços
Azulão contrata volante revelado no São Paulo
Por Marco Borba
do Diário do Grande ABC
20/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, anunciou ontem a contratação, por empréstimo de um ano, do volante Zé Vitor, 22 anos. O jogador pertence ao São Paulo e subiu para o profissional em 2010 juntamente Lucas, Casemiro e Bruno Uvini após a conquista da Copa São Paulo de Juniores,

Sem espaço, o atleta foi emprestado no meio do ano passado ao SK Slovan, da Eslováquia. Antes de deixar o País, sequer vinha sendo relacionado pelo então técnico Adilson Batista. Ele fez a última partida contra o Atlético-PR, quando atuou improvisado como zagueiro.

Zé Vitor chega para disputar com Marcone e Pirão a vaga aberta no meio campo com a saída de Augusto Recife. O volante não teve o contrato renovado.

Em tese, Marcone leva vantagem na disputa porque já adquiriu entrosamento com Moradei por conta das vezes em que substituiu Augusto Recife ao longo da Série B do Brasileiro deste ano.

No entanto, o jogador, cujos direitos pertencem ao Bahia, só terá condições de atuar do meio para o final do Campeonato Paulista porque lesionou o joelho direito no fim da temporada.

Pirão teve a contratação confirmada na semana passada. Embora seja lateral-esquerdo, o ex-atleta da Ponte Preta também atua como volante. Ele jogou na posição neste ano com a camisa do Avaí na Série B.

Segundo Nairo Ferreira, além de Zé Vitor, Pirão e do lateral-esquerdo Fernandinho, também já anunciado, o São Caetano não deverá contratar mais ninguém até o Paulistão.

O dirigente afirmou ainda que dificilmente o meia Marcelo Costa permanecerá no clube. Informado que o atleta disse ao Diário que pretende seguir no clube, tanto que aceitou renovar por mais um ano sem aumento de salário, Nairo respondeu: "Não foi isso que o empresário dele me disse. Pediu um valor além da nossa realidade. Aí fica difícil acordo." A equipe se reapresenta dia 3.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;