Esportes Titulo Sequência
Boa campanha na Série B faz Azulão manter base da equipe
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
10/12/2012 | 07:06
Compartilhar notícia


Ao contrário de anos anteriores, o São Caetano garante que vai manter a base do elenco e que só trará três ou quatro reforços para a próxima temporada. A manutenção se deve à boa campanha da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Azulão terminou o campeonato em quinto lugar, com os mesmos 71 pontos de Vitória e Atlético-PR, e só não subiu porque teve uma vitória a menos que os concorrentes - 21 contra 20.

Até o momento, o clube confirmou apenas o lateral-esquerdo Fernandinho, que já passou por Cruzeiro e Atlético-MG, entre outros. Este ano defendeu o Paraná na Segundona do nacional.

A equipe ainda negocia com o volante Pirão e o atacante Adilson. As conversas não avançaram desde a semana passada.

O diretor de futebol, Genivaldo Leal, disse que Pirão já fez exames médicos e só falta assinar contrato para ser confirmado. O jogador tem os direitos ligados à Ponte Preta e em 2012 disputou a Série B pelo Avaí.

Adilson, comprado pelo Corinthians após boa performance no Paulistão pelo XV de Piracicaba, acabou sendo pouco usado pelo técnico Tite. Caso seja confirmado, chega para disputar posição com Leandrão e Vandinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;