Setecidades Titulo Em Santo André
Guarda-civil de São Caetano acusa ex-marido de agressão
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
18/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Guarda civil municipal de São Caetano há dez anos, Gláucia Ribeiro da Silva, 31 anos, registrou ocorrência ontem no 1º DP (Centro) de Santo André acusando o ex-marido, o vendedor Nelson Cardoso dos Reis Filho, 48, de ter lhe agredido na quarta-feira, em sua casa, no bairro Santa Maria, em Santo André.

Segundo seu relato, ela tem a guarda compartilhada do filho de 6 anos com Reis e o atrito teria começado por conta da criança. Gláucia sofreu escoriações. mas está preocupada, pois diz que o ex a ameaça.

"Ele fala que tenho que morrer. Que vai tomar meu filho de mim", disse. Segundo ela, o menino tem medo do pai, pois também sofreria agressões. Gláucia afirma que quando a criança tira notas baixas, tem as mãos amarradas, entre outras denúncias.

O medo fez a guarda ir morar com a mãe no bairro andreense do Jardim Irene. Gláucia foi casada por sete anos com Reis. Estão separados há 18 meses. Ela diz que o comportamento agressivo do ex fez a relação acabar. "Ele chegou a apontar uma pistola na minha cabeça. Sempre me bateu."

Afastada da GCM por motivos de saúde e sem dormir desde o ocorrido, Gláucia disse lamentar que o filho tenha visto de perto as agressões que teria sofrido e que não não pensa em voltar ao trabalho. "Me sinto a pior mãe e não me conformo", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;