Política Titulo Postura constante
Pinheiro: em time que está ganhando não se mexe
Gustavo
Do Diário do Grande ABC
01/10/2012 | 06:58
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de São Caetano do PMDB, vereador Paulo Pinheiro, aderiu o ditado popular de que ‘em time que está ganhando não se mexe' e encerrou o último fim de semana de campanha com a mesma postura "constante".

"Minha orientação nessas andanças é para manter o ímpeto, ser constante para chegar à vitória. Precisamos valorizar o voto, ver quem é quem, pedir aos amigos e ter uma expectativa concreta", analisou. Pinheiro apareceu na primeira posição na última pesquisa do Diário, divulgada dia 27, com 52,6% ante 32,6% da adversária na disputa Regina Maura Zetone, do PTB. São 20 pontos percentuais de vantagem.

O peemedebista marcou presença ontem na feira do bairro Olímpico, assim como fez em todos os outros domingos do período de divulgação da candidatura e seguiu com bateria de oito reuniões em residências. A única novidade foi uma passeata pela Avenida Presidente Kennedy com bandeiras e carros de som. Jesus Gutierrez, do PTB, médico ortopedista da Prefeitura, também esteve ao lado do peemedebista para reforçar a candidatura. Apesar de ser da sigla adversária, declarou apoio a Pinheiro.

O prefeiturável também seguiu reproduzindo o discurso de que a campanha é baseada em propostas e tentativas de "desmentir" boatos supostamente divulgados pela adversária. "Minha campanha toda foi propositiva e de alerta à população sobre as mentiras que contam a meu respeito e vai continuar assim."

Ex-petebista, o peemedebista criticou a postura de Regina em se desvincular do principal fiador de sua candidatura, o prefeito José Auricchio Júnior (PTB). "Com amigos nós morremos fiéis e com inimigos temos que ter o perdão, mas nunca trair um amigo", avaliou Pinheiro.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;