Cultura & Lazer Titulo Teatro
Ritmos latinos permeiam narrativa
Por Da Redação
18/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Através da brega sensualidade dos ritmos latinos, entre eles o tango, o bolero e a rumba, seis atrizes entram em cena interpretando uma mesma personagem em "Quizás, Quizás, Quizás", da Cia Alô Doçura, que ganha exibição na quinta no Teatro Elis Regina, em São Bernardo.

Excelente dançarina, espiã, mulher traidora, apaixonada, ninguém sabe ao certo quem Maria Julia é. A certeza é de que ela é cria do insatisfeito autor Julio Carlos. Em cena, as intérpretes dos seis esboços incompletos da protagonista vivem a frustração por não ser a versão final de Maria Julia selecionada por seu criador. 

Quizás, Quizás, Quizás - Teatro. Quinta, às 20h30. No Teatro Elis Regina - Avenida João Firmino, 900, São Bernardo. Tel.: 4351-3479. Ingr.: R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;