Cultura & Lazer Titulo Teatro Lauro Gomes
Diogo Portugal leva humor para São Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
11/09/2012 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


O humorista Diogo Portugal se apresenta na sexta-feira no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, com o espetáculo 'Hã?!', seu solo de stand-up.

Com texto atualizado a cada encenação, Portugal, que é roteirista do enredo da montagem, traz novas piadas e situações cotidianas vistas com boas sacadas e ótimo humor. Além de se apresentar de cara limpa, sentado no banquinho como manda a tradição do seu gênero, o humorista exibe também esquetes nas quais dá vida a diferentes tipos de personagens hilários.

Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro ao lado da comediante Cláudia Rodrigues, ele despontou a partir desse momento. Em 2005 participou de mais um concurso, que lhe deu oportunidade de trabalhar na televisão. Ele já integrou o humorístico 'Zorra Total', na Globo, como o office boy Elvisley.

Além de ser organizador do Risorama, de Curitiba, o maior festival de humor da América Latina, e curador do paulistano festival 'Risadaria', ele passeia pelo Brasil com cinco espetáculos de humor na cartola: 'Hã?!', 'Senta pra Rir', 'Portugal é Aqui', 'Fritada' e 'Acusticozinho'.

Hã?! - Stand-up Comedy. No Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368-3483. Sexta, às 21h30. Ingr.: R$ 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;