Política Titulo
Dilma critica motivação política em protesto contra Copa
Por
04/06/2014 | 02:24
Compartilhar notícia


A presidente Dilma Rousseff disse, em entrevista ao Jornal da Noite, da Rede Bandeirantes de Televisão, que há muita motivação política por trás do movimento "não vai ter Copa".

"Adoramos Copa do Mundo, todos torcemos em todas, e quando é aqui não querem que a gente aproveite? Acho que esse é o raciocínio que passa na cabeça de milhões de pessoas", afirmou, sem elaborar mais sobre as motivações políticas.

Questionada sobre o dinheiro gasto pelo governo na construção dos estádios para a Copa, Dilma lembrou que são recursos financiados e que, eventualmente, serão devolvidos aos cofres públicos. "Pode ter certeza, banco cobra", disse.

Dilma ainda elogiou a construção dos aeroportos, citando que o Galeão, no Rio de Janeiro, está "extremamente bem feito". A presidente afirmou que a capacidade dos aeroportos foi praticamente duplicada e que ela será servirá fundamentalmente ao povo brasileiro.

Ao avaliar os pontos positivos da Copa do Mundo, a presidente afirmou que o brasileiro tem o que mostrar. Dilma disse que quer mostrar ao mundo um país com a menor desigualdade da história e um país que não tem medo e não se apavora com as manifestações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;