Setecidades Titulo São Caetano
Falsos bombeiros enganam lojistas ao pedir doações

PM prendeu laranja usado para pegar dinheiro por meio de denúncia feita por comerciante

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
21/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de São Caetano prenderam em flagrante na manhã de ontem um homem acusado de ajudar em golpe aplicado por criminosos na cidade, no qual falsos bombeiros pediam doação em dinheiro para a festa da corporação e também para ajudar crianças carentes.

Daniel Cabrera dos Santos, 23 anos, é de Guaianazes, na Zona Leste da Capital, e alegou que foi ao local apenas para pegar R$ 200 que seriam furtados de comerciante do bairro Barcelona.

O lojista suspeitou que pudesse ser vítima de golpe e procurou pessoalmente os bombeiros da cidade, que desmentiram a informação e acionaram a Polícia Militar.

No 2º DP (Vila São José) do município, onde o caso foi registrado, a polícia apreendeu com Santos os certificados de inexistente cooperativa brasileira de bombeiros que eram entregues aos comerciantes enganados.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;