Cultura & Lazer Titulo Show
Gambalaia recebe hoje show da banda paulistana Planeta D

Grupo de pop rock formado em 2011 traz no repertório faixas do EP lançado em outubro

Por Vinícius Castelli
12/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A versatilidade do pop rock é o que toma conta da programação de hoje no palco do Gambalaia Espaço de Artes e Convivência, em Santo André. A banda Planeta D é quem se encarrega do show e se apresenta a partir das 19h30. As entradas custam R$ 10 e podem ser compradas nas bilheterias do local.

Idealizada pelo compositor Gustavo Vervloet (voz e violão), em 2011, em Vitória, Espírito Santo, a banda se formou em São Paulo e conta também com Lucas Feletto (guitarra), Rafael Fernandes (contrabaixo) e Leo Prieto (bateria), o grupo foca o repertório no trabalho autoral e aproveita a oportunidade para mostrar ao público as faixas do EP que lançou em outubro.

Várias canções do Planeta D viraram videoclipe e desfilam no canal do YouTube. Entre elas estão Feito Pra Mim – que já conta com mais de 300 mil acessos –, Garota dos Olhos e Verdadeiro Amor.

Planeta D – Música. Hoje, a partir das 19h30. No Gambalaia Espaço de Artes e Convivência – Rua das Monções, 1.018. Santo André. Tel.: 96157-0306. Ingr.: R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;