Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Guga estréia segunda no Aberto do Brasil de Tênis


Do Diário OnLine

10/02/2007 | 19:58


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten estréia na próxima segunda-feira no Aberto do Brasil de Tênis. Ele enfrentará o italiano Filippo Volandri, que atualmente ocupa a posição de número 44 no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Guga é o 1.079o colocado.

Gustavo Kuerten ainda não venceu nenhuma partida em 2007. Ele acumula quatro derrotas, sendo que a última aconteceu na terça-feira, quando ele perdeu espanhol Gorka Fraile e foi precocemente eliminado do Challenger de Florianópolis (SC).

As outras duas competições que Guga disputou e perdeu logo na estréia neste ano aconteceram no Chile. Em Viña Del Mar, ele perdeu para os também espanhóis Albert Montañes e Oscar Hernandez e deixou a competição logo na primeira fase. Já em Santiago, foi eliminado pelo sério Boris Pashanski.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;