Setecidades Titulo Resistência
Dupla tenta roubar carro de PM e acaba baleada

Comparsa conseguiu fugir com revólver do crime; acusados alegaram estar sob efeito de drogas

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
19/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens foram baleados após tentar roubar o Sonata GLS preto de um sargento de 48 anos na manhã de ontem, no bairro Jardim, em Santo André.

Wagner Requena de Sousa, 31, e Valério Lemos Brandão, 34, estavam junto de um comparsa em um Siena preto que havia sido roubado no domingo de uma contadora, que voltava de viagem com a família.

O trio fechou o miliciano enquanto ele estava na Rua Padre Manoel de Paiva e desceu do carro anunciando o assalto. Além do revólver que o foragido portava, eles também tinham uma réplica de pistola em mãos.

Após um disparo feito, o sargento retrucou com sua pistola calibre ponto 40, oficial do Estado, alvejando Sousa e Brandão nas pernas. Mesmo ferida, a dupla conseguiu voltar para dentro do Siena e fugir.

A Polícia Militar de Santo André localizou o veículo abandonado pouco depois, em uma travessa da Rua Carijós, no Jardim Cristiane.

Os dois acusados só foram detidos quando estavam recebendo atendimento médico no CHM (Centro Hospitalar Municipal), socorridos por testemunhas que os viram feridos. Eles confessaram o crime e alegaram que estavam sob o efeito de crack.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;