Setecidades Titulo Procurado
Polícia detém viciado acusado de furtar casas na Vila Guiomar

Francisco Neres de Moura Leal, 43 anos, é viciado em drogas

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
12/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 4º DP (Jardim) de Santo André detiveram na tarde de ontem homem apontado pelos moradores da Vila Guiomar como o responsável por cometer diversos furtos a residências no bairro nos últimos meses.

O pintor Francisco Neres de Moura Leal, 43 anos, é viciado em drogas e invade as residências com o objetivo de furtar objetos e depois revendê-los para conseguir dinheiro para comprar crack.

Sua atuação é conhecida pela Justiça andreense. Existem três pedidos de prisão em aberto para o acusado, todos pelo mesmo tipo de crime: furto qualificado. Ele também tem passagens anteriores pela prática na Capital e em São Bernardo.

Os policiais passavam pela Avenida José Antonio de Almeida Amazonas quando flagraram Leal em atitude suspeita. Tentando desconversar sobre o que pretendia, ele passou uma série de informações falsas.

Populares, porém, confirmaram aos investigadores que o pintor vinha causando problemas no bairro. Leal foi levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) local, onde ficará à disposição da Justiça para outros reconhecimentos dos crimes que vinha cometendo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;