Cultura & Lazer Titulo Música
Banda Os Incríveis é atração em Santo André

Renda do espetáculo será doada ao Nosso Lar, responsável por cuidar de idosos

Por Vinícius Castelli
05/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


No início dos anos 1960, alguns músicos foram responsáveis pela criação de uma das maiores lendas do rock brasileiro, a banda Os Incríveis. O grupo passa pelo Grande ABC para única apresentação e sobe ao palco do Clube Atlético Aramaçan na quinta-feira, a partir das 20h.

As entradas custam R$ 50 e podem ser compradas nas bilheterias do local. Além do cachê da banda, o valor das entradas será revertido à instituição Nosso Lar, de Santo André, responsável por cuidar de 130 idosos em situações de risco.

Famoso principalmente nos anos 1960 e 1970, o grupo chega à região e aproveita a oportunidade para comemorar as cinco décadas de estrada. Além do baterista e compositor Netinho – da formação original – a banda conta com o filho do baterista Sandro Haick (guitarra), Leandro Weingaertner (contrabaixo e voz) e Wilson Teixeira (saxofone).

Criada sob o nome de The Clevers, a ideia de mudar para Os Incríveis surgiu após acompanhar extensa turnê da cantora italiana Rita Pavone na Itália.

Entre as faixas mais conhecidas do grupo estão O Milionário e O Vendedor de Bananas – assinada por Jorge Ben. Mas não é só nas antigas canções que o público se apoia. Os músicos devem mostrar algo do último disco, Novos Tempos, lançado em 2011.

Os Incríveis. Show. Quinta-feira, às 20h. No Clube Atlético Aramaçan – Rua São Pedro, 345. Santo André. Tel.: 4972-8200. Ingr.: R$ 50. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;