Setecidades Titulo Santo André
Casal usava até filho de 5 anos para vender drogas

Eles foram detidos com mais dois suspeitos de oferecer a casa para as operações

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
27/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Para o casal Gean Pereio do Nascimento, 25 anos, e Heloine Blanco Fortunato, 20, valia tudo para não chamar a atenção da polícia durante o tráfico de drogas. Até levar o filho de 5 anos na moto para parecer se tratar de passeio de família.

O casal foi preso na manhã de ontem por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Santo André em casa, na Vila Palmares. Além deles, o marceneiro Ronaldo Maria Silva, 22, e a atendente Jady Ribeiro Fernandes, 24, foram detidos por emprestarem a residência como estoque para traficantes.

Segundo o delegado Marcio Bicudo Tosatti, as investigações duraram um mês. Nascimento, que já ficou três anos preso por tráfico, chefiava o esquema de venda de drogas delivery. Os clientes telefonavam e ele, junto da mulher e do filho, levavam a droga.

O trabalho no tráfico era apenas para completar o orçamento dos quatro autuados, que tinham emprego fixo de manhã. Só atendiam o celular a partir do começo da tarde. Ao chegarem na casa de Nascimento, ele ainda tentou se livrar da mercadoria jogando pela janela, mas os entorpecentes caíram no quintal.

Ao todo, foram apreendidos 11 quilos de maconha e cinco quilos de cocaína, distribuídos em 4.000 pinos já prontos para a venda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;