Esportes Titulo Handebol
Metodista estreia com vitória na Liga; time volta à quadra hoje
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
27/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo estreou com o pé direito na Liga Nacional de Handebol Masculino. Vice-campeã em 2012, o time não encontrou dificuldades para derrotar o Unicep/AHB/São Carlos, por 33 a 16, ontem, no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú, onde será disputado todo o primeiro turno, que termina amanhã.

Hoje, o desafio dos são-bernardenses será diante do FME Campos/Goytacaz, do Rio de Janeiro, em confronto que será disputado às 19h.

Nesta temporada, a Liga será disputada por oito clubes divididos em dois grupos, com jogos realizados seguidamente e sempre no mesmo ginásio para evitar deslocamentos e, consequentemente, custos elevados às equipes.

Assim, todas as partidas da primeira fase do Grupo B serão jogadas em Balneário Camboriú. Já as válidos pela Chave A, que conta com EC Pinheiros, Taubaté, Maringá e Juiz de Fora acontecem na próxima semana, na cidade de Taubaté.

Neste primeiro turno, as equipes das duas chaves jogam todas contra todas dentro dos respectivos grupos. No segundo, uma chave joga contra a outra. Os dois melhores nas somatórias dos dois turnos avançam às semi. As finais serão transmitidas pelo SporTV.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;