Esportes Titulo
São Caetano perde no reencontro com ex-técnico e continua mal na Série B

Time tem Geovane expulso e vê o Bragantino, de Marcelo Veiga, vencer por 1 a 0

Por Thiago Bassan
21/09/2013 | 07:17
Compartilhar notícia


Uma crise que parece não ter mais fim. No reencontro do São Caetano com Marcelo Veiga, melhor para o treinador. O Azulão perdeu por 1 a 0 para o Bragantino e afundou ainda mais na Série B do Brasileiro. O clube do Grande ABC segue na antepenúltima colocação, com 23 pontos, e vê o fantasma do rebaixamento cada vez mais perto.

Em jogo truncado, no qual a marcação era priorizada pelos técnicos, poucos lances chamaram a atenção na primeira etapa. Um deles ficou marcado pelo erro de pontaria. Aos 38, Diego cruzou, a zaga afastou e a bola sobrou para Geovane, que mandou por cima, desperdiçando boa oportunidade.

Em outro, o mesmo Geovane mostrou que a noite não era das melhores. O atacante dominou e partiu em velocidade, driblando os marcadores pela frente. Porém, quando encarou Geandro, o lateral esquerdo do Braga aplicou carrinho, revidado imediatamente com chute. E, assim, o centroavante foi para o chuveiro mais cedo.

Precisando de outro atacante, o técnico Sérgio Guedes colocou Marcelo Soares, no intervalo, no lugar de Pedro Carmona. Mas quem brilhou mesmo foi outro jogador da posição, Lincom, carrasco do Azulão no Paulista deste ano, quando marcou os gols da vitória do Bragantino na ocasião. Ele aproveitou rebote da zaga, aos seis minutos, e abriu o placar.

Foi o que bastou para que os torcedores começassem a pegar no pé da equipe em geral. O nervosismo podia ser percebido também em campo, onde os jogadores erravam passes fáceis e dividiam fortemente com os adversários em todos os lances.

A situação, que já era ruim, deixou a torcida ainda mais preocupada quando o goleiro Luiz sentiu dores musculares e teve que abandonar a partida.

Na base da vontade, o São Caetano tentou o gol de empate até os minutos finais, mas Fernandinho, no último suspiro da equipe, mandou a bola por cima. No fim, torcedores se aglomeraram próximos ao vestiário e xingaram o veterano meia Rivaldo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;