Setecidades Titulo Diadema
Viciado invade fábrica para furtar máquinas

Desempregado de 25 anos resistiu à prisão ao ser conduzido ao 3º DP, no Jardim Canhema

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O desempregado Jaílson Alves dos Santos, 25 anos, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) de Diadema ao invadir fábrica de assentos sanitários no Serraria para furtar máquinas e ferramentas na noite de segunda-feira.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro), funcionários estranharam barulhos vindos do telhado e acionaram a corporação.

A polícia chegou a deter um casal no muro da fábrica, mas descobriu-se que ambos estavam usando drogas e não tinham relação com o crime.

Santos estava escondido no forro do teto e carregava sacola com cinco máquinas lixadeiras, além de cachimbo que, segundo a polícia, serve para consumo de crack.

Levado para a carceragem do 3º DP (Jardim Canhema), Santos resistiu à prisão. Ele responderá por furto qualificado e resistência. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;