Setecidades Titulo Dois presos
PM desmantela quadrilha de adolescentes de 15 anos

Garotos agiam na região central; houve perseguição, que terminou em bairro da Capital

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
04/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares da Força Tática de Santo André desmantelaram na madrugada de ontem uma quadrilha de adolescentes de 15 anos que agia roubando veículos na região central da cidade. Eles foram detidos após perseguição na Vila Ema, bairro da Zona Leste da Capital que faz divisa com a região.

Segundo o registro da ocorrência feito no 69º DP (Teotônio Vilela) da Capital, os policiais estranharam o fato de o motorista de um Palio preto aparentar ser bem mais novo que a idade mínima necessária para dirigir.

Além de ignorar o pedido para parar, o menor deu início à perseguição, levando a viatura ao encontro de seus comparsas. Um dos menores, que estava no banco do passageiro de um Fiesta sedan prata, ao observar os policiais, conseguiu fugir a pé. Outros dois integrantes, que estavam no banco de trás, acabaram apreendidos. O trio alegou que roubava os carros apenas para passear. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;