Política Titulo Requerimento
Peemedebista retira pedido de impugnação contra Salles
Cadu Proieti
do Diário do Grande ABC
20/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A coligação "Viva Celso Daniel", que lançou Nilson Bonome (PMDB) como postulante ao Paço de Santo André, protocolou ontem, junto à Justiça Eleitoral, requerimento de desitência do pedido de impugnação da candidatura de Raimundo Salles (PDT).

Bonome alegou que não foi comunicado sobre a solicitação pelo advogado Paulo Bonadies, que fazia a assitência jurídica da campanha. Isso motivou a retirada do pedido e resultou na destituição de Bonadies do cargo. "Achei que não foi correta a forma do meu advogado ter agido sem que eu tivesse autorizado", afirmou.

Para Bonome, a retirada do pedido de impugnação irá melhorar o clima entre os candidatos. "Está se efetivando a política democrática com respeito. Dei o primeiro passo para que sejamos cordial um com o outro."

Salles também decidiu amenizar o clima de guerra. "Estava tranquilo por não dever nada à Justiça Eleitoral, mas acho que não precisava disso (a ação). A disputa é no voto e quero a concorrência com lealdade. Por isso vamos tirar qualquer tipo de problema, selar a paz. Não quero inimizade com ninguém", comentou o pedetista. Os candidatos vão se encontrar hoje para colocar ponto final na confusão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;