Cena Política Titulo
A praça não é nossa

O vereador de Mauá Ivan Gomes, o Batoré (PP), anda bastante irritado com o prefeito Oswaldo Dias (PT)

Por Do Diário do Grande ABC
18/03/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


O vereador de Mauá Ivan Gomes, o Batoré (PP), anda bastante irritado com o prefeito Oswaldo Dias (PT). Mesmo sendo da base de sustentação do petista no Legislativo, o político-humorista está descontente com a falta de cuidado do poder público municipal em relação a algo que ele conhece muito: as praças. Nesse caso, não é a comandada por Carlos Alberto de Nóbrega e sim as que estão abandonadas pela administração de Oswaldo. Em requerimento, o parlamentar do PP aponta os locais de lazer, principalmente para crianças, que precisam urgentemente de reparos. As situações mais críticas são nos bairros Itapark, Itapeva e Jardim Zaíra, que apresentam muito mato em torno das áreas de lazer. Batoré, que pretende disputar vaga a deputado federal em outubro, não perdeu a chance de fazer graça da situação: "Do jeito que vai, as crianças não vão poder brincar de esconde-esconde, já que dificilmente vão ser encontradas." As más línguas dizem que Oswaldo será convidado para brincar de se esconder nas praças de Mauá. Vai que não acham...

Bastidores
Deixa o Serra saber disso...
Por falar em Mauá, a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB-Mauá) virou assunto em revista de celebridades. A parlamentar apareceu na última edição da Caras, ao lado das petistas Marta Suplicy e Dilma Rousseff. As três foram homenageadas, no Jockey Club de São Paulo. Ainda bem que o evento não se transformou em palanque, já que Vanessa faz parte da base do governador José Serra (PSDB) na Assembleia.

Não aguentou...
O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), bem que tentou não se envolver na negociação dos caças, pelo governo brasileiro, mas não conseguiu. Na Suécia, defendeu o produto europeu, sem o menor constrangimento. Isso porque ele disse que a viagem não tinha qualquer relação com a compra...

Casa nova
O ex-prefeiturável de Mauá Francisco Carneiro, o Chiquinho do Zaíra (PMN), faz a inauguração hoje, às 19h, da sede municipal da legenda, na Vila Bocaina. O ex-socialista sairá a deputado federal na eleição de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;