Márcio Bernardes Titulo
Os grandes prevalecem

A Ponte Preta é a primeira do interior que aparece na tabela, seguida de São Caetano e São André

Especial para o Diário
24/02/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Comentário feito no começo do Campeonato Paulista confirma, após nove rodadas, a realidade atual dos times pequenos do Estado. A Ponte Preta é a primeira do interior que aparece na tabela, seguida de São Caetano e São André.

É verdade que a diferença para o Santos, quarto colocado, é muito pequena; dois e três pontos. Mas pela pujança de algumas cidades, pela boa estrutura que existe nos clubes, era de se esperar um pouco mais.

A tendência é que aconteça exatamente aquilo que mostra hoje a tabela; Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos classificados. Aliás, o Santos melhorou com a chegada de Vágner Mancini, que humilde, pede paciência para a torcida. Ele acha que precisa de mais algumas rodadas para fazer o time jogar como ele quer.

Satisfação é ver a Portuguesa com o técnico Mário Sérgio situar-se entre os melhores. A Lusa está apenas um ponto atrás do Santos e os jogadores ganharam moral depois dos últimos resultados positivos.

OUTROS ESTADOS
Enquanto isso surpresas estão surgindo no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

No Rio, em pleno Estádio do Maracanã, o Resende bateu o Flamengo nas semifinais da Taça Guanabara. Apesar da intensa reclamação dos rubro-negros com a arbitragem, a equipe está fora das finais.

Em Minas, Democrata de Governador Valadares e Ituiutaba estão na frente do Atlético. E o Paraná está atrás do Cianorte, que faz bela campanha no Estadual.

MARCOS E ROGÉRIO
O técnico Vanderlei Luxemburgo não gostou da idéia. Mas deve repensar o seu ponto de vista. Palmeiras e São Paulo vão jogar no final de março. Tudo o que puder ser feito para prevenir a paz e evitar confrontos entre torcedores deve ser aplaudido.

Por isso, uma campanha com os dois maiores ídolos das duas grandes torcidas se empenhando e pedindo aos torcedores para apenas torcer é muito legal. Da minha parte o apoio é total.

RONALDO
O atacante corintiano está quase totalmente curado. E deve estrear em breve no Timão. A torcida sonha com um ataque demolidor. Tudo vai depender da condição física do Fenômeno.

E nós, amantes do bom futebol, queremos que isso seja uma realidade, pois todos só têm a ganhar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;