Setecidades Titulo Diadema
Acusado de furtar mulheres é espancado

Uma das vítimas segurou bolsa e moradores do bairro Serraria agrediram o ladrão

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
12/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O morador de rua Rafael de Souza Ferreira, 23 anos, foi espancado por moradores do bairro Serraria, em Diadema, após fracassar na tentativa de furtar a bolsa de uma vítima de 32 na manhã de ontem. Segundo os populares, ele vinha há quase um mês cometendo crimes contra mulheres na região.

Segundo o relato da ocorrência, feito no 1º DP (Centro) da cidade, a mulher esperava o ônibus, por volta das 6h45, para ir trabalhar quando Ferreira se aproveitou do momento em que ela embarcava no coletivo para lhe puxar a bolsa com força.

A vítima segurou a alça, mas seu celular caiu no chão e o acusado o pegou. O que ele não esperava era que pessoas que estavam próximas ao ponto o perseguiram, detiveram e passaram a lhe desferir socos e chutes pelo ato.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local flagrou o episódio e deteve Ferreira, conduzindo-o até a delegacia, onde foi reconhecido e autuado por roubo qualificado.

No relato dos moradores, Ferreira, que não tem endereço definido, vinha cometendo uma série de furtos a mulheres que saíam para trabalhar durante a manhã. Quase sempre, seu alvo eram as bolsas. O dinheiro obtido era utilizado para comprar drogas. A polícia acredita que outras vítimas devem reconhecê-lo na carceragem do 3º DP (Jardim Canhema) da cidade, onde ficará detido.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;