Esportes Titulo São Caetano
Exame vai apontar
se meia Rivaldo tem
lesão no joelho

Veterano será submetido hoje a ressonância; zagueiro Luiz Eduardo segue fora

Por Marco Borba
10/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O meia Rivaldo será submetido hoje a exame de ressonância para saber se está com lesão no joelho esquerdo. Segundo a assessoria do clube, o jogador sente incômodo desde que retornou da intertemporada, em Águas de Lindóia, visando a estreia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Por conta das dores, o veterano, 41 anos, vinha apenas fazendo reforço muscular nos últimos dias e ainda não estreou no torneio.

O zagueiro Luiz Eduardo, que torceu o tornozelo esquerdo contra a Chapecoense e não atuou nas duas partidas seguintes – Atlético-GO e Bragantino –, ficará mais duas semanas afastado.

O volante Wagner Carioca também não atuou nos dois últimos jogos do Azulão por conta de contusão na coxa direita, mas deve voltar contra o Oeste, amanhã.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;