Internacional Titulo Nos Estados Unidos
Desabamento de prédio
na Filadélfia mata seis

Edifício já estava em processo de demolição
quando acidente aconteceu; 13 ficaram feridos

Por
06/06/2013 | 02:21
Compartilhar notícia
MIchael Bryant/AP


Um prédio desabou sobre uma loja de produtos usados do Exército da Salvação no centro da Filadélfia na manhã desta quarta-feira, matando seis pessoas e ferindo pelo menos 13.

Testemunhas disseram que o prédio tinha três ou quatro andares de altura e estava em processo de demolição quando desabou sobre a loja.

Uma mulher foi retirada dos escombros duas horas após o desabamento, ocorrido às 10h45 (horário local), quando equipes de resgate ouviram a voz dela, disse o comissário do Corpo de Bombeiros Lloyd Ayers. As equipes de resgate se mostraram preparadas para vasculhar os escombros durante toda a noite, porque não sabem ao certo quantas pessoas estavam na loja quando o prédio desabou.

Os sobreviventes foram levados para hospitais, em grande parte, com ferimentos leves. Alguns já foram atendidos e liberados. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;