Esportes Titulo
S.Paulo tenta segunda vitória seguida com Ricardo Gomes
André Battistini
Especial para o Diário
05/07/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Paulo enfrenta o Coritiba hoje, às 16h (Globo e Band), no Estádio Couto Pereira, atrás da segunda vitória seguida sob o comando do técnico Ricardo Gomes para embalar no Campeonato Brasileiro.

O treinador fará mudanças no time. Jorge Wagner ganhou a vaga de Richarlyson, lesionado, e começa ao lado de Eduardo Costa. O atacante Washington pode dar lugar a Dagoberto, que terminou o coletivo de sexta entre os titulares.

O meia Hernanes, que voltou a ser titular com Ricardo Gomes, tenta novamente ser decisivo. Na vitória por 2 a 0 sobre o Naútico, o meia teve papel fundamental - fez o cruzamento para o primeiro gol e marcou o segundo.

"Minha prioridade é recuperar o prestígio com os torcedores e acabar com qualquer desconfiança", disse Hernanes.

O Tricolor defende tabu em Curitiba: faz 11 anos que não perde para o Coxa no Couto Pereira. Os paulistas somam quatro vitórias e um empate no período. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;